Quem sou eu

Minha foto
Renata, mãe, esposa, mulher amiga, cristã. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Hora Certa


Postagens populares

Eu Recomendo

Seguidores



Faço Parte Nº 2232



Blog BoniFrati





Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lindos Panos de Prato Feitos á Mão

Olá gente bonita!!!

Vim mostrar pra vocês lindos panos de prato  artesanais com fuxico de florzinha inteiramente feitos a mão.
Aceitamos encomendas, entregas em qualquer lugar do Brasil.....
Interessadas entrar em contato no fone (11) 8735-1007 ( tim ) Ótimo preço!!!

 Olhem os detalhes do fuxico:



 Perfeito acabamento:

ótima semana pra vocês !!!

Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.  ( salmo 128)




0 comentários: