Quem sou eu

Minha foto
Renata, mãe, esposa, mulher amiga, cristã. "Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Hora Certa


Postagens populares

Eu Recomendo

Seguidores



Faço Parte Nº 2232



Blog BoniFrati





Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Arroz ao Forno

Já ta quase na hora do almoço que tal uma receita rápida, fácil e deliciosa??


Ingredientes 

. 2 col. (sopa) de manteiga 
. 1 xíc. (chá) de arroz cozido
. 200 g de peito de peru defumado picado
. 50 g de azeitonas pretas sem caroço
. 1 lata de milho-verde
. 3 col. (sopa) de queijo parmesão ralado

Modo de preparo

Em um refratário, misture todos os ingredientes, menos o queijo. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno (médio), por cerca de 10 minutos. Retire do forno, mexa e sirva polvilhado com o parmesão.

1 comentários:

Alice Martelo disse...

Nham, nham.
Já tou cheia de fome :a
Beijinhos